segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Command & Conquer Tiberian Sun (PC) 95m rip

Um dos maiores sucessos de venda chegou a mais uma versão: Tiberian Sun o terceiro capítulo da série de grande sucesso Command & Conquer.
Em Command & Conquer Red Alert você alterou o curso da história. Em Command & Conquer você estabeleceu o cenário da nova ordem do mundo. Agora a batalha é no futuro.

Voe sobre um dinâmico campo de batalha em 3D: Tempestades de Ion, terrenos devastados, florestas incendiadas, perigosos campos de gelo e muitas surpresas. Crie novas oportunidades de estratégia e táticas em Tiberian.

Escolha a única e mais poderosa força oponente do mundo: Comande a Força de Iniciativa de Defesa Global (GDI) ou lute contra a guerrilha secreta das redondezas de NOD.

Unidades inteligentes, rápidas e poderosas: A experiência de combate com o emprego mortal da alta tecnologia em sabotagens mais o uso de armamentos de energia, transformam suas unidades em unidades veteranas, absorvendo novas habilidades, mais pontos, armas e maior poder de fogo;

Luzes e cores dinâmicas: Nova personalidade para o campo de batalha. Missões noturnas, novas defesas, holofotes e sirenes intensificam sua emoção.



Click Para Download: Command & Conquer Tiberian Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário